Novidades

10 abril 2019

Osram aprimora linha de lâmpadas inovativas

Fabricante líder mundial no mercado de iluminação automotiva, a Osram reformula seu portfólio em 2019 lançando novos modelos de lâmpadas halógenas, a Night Breaker Silver e a nova Night Breaker Laser.

Substituindo a Silverstar 2.0, a opção para motoristas que buscam uma excelente relação entre desempenho e vida útil é agora a lâmpada Night Breaker Silver. Com 100% mais brilho que lâmpadas standard – ante os 60% da Silverstar –  a mais nova Night Breaker desenvolve um feixe de luz de até 130 metros, condição que permite aos motoristas ver mais e, portanto, reagir antes. A Night Breaker Silver está disponível nas versões H1, H4, H7 e H11.

A principal lâmpada da consagrada série Night Breaker foi também renovada, reforçando ainda mais seu posto de lâmpada de maior desempenho do mercado. A nova Night Breaker Laser oferece 150% mais brilho que lâmpadas standard, superando os 130% da Night Breaker Laser anterior e os 110% da Night Breaker Unlimited, que deixa de ser produzida. Para melhor visibilidade e conforto ao dirigir, seu feixe de luz alcança até 150 metros e sua luz é 20% mais branca que lâmpadas standard, assemelhando-se a luz dia.  A Night Breaker Laser está disponível nas versões H1, H3, H4, H7 H8, H11, HB3 e HB4.

Junto aos novos modelos, já disponíveis na Toli Distribuidora, completam a linha de lâmpas inovativas da Osram a Super (30% mais luz), Cool Blue Intense (lâmpada branco-azulada com 20% mais luz) e a Ultra Life (vida útil quatro vezes maior que as lâmpadas standard).