Home
 / 
Blog
 / A Dayco chegou na Toli

A Dayco chegou na Toli

Por João Luzzi
1 de abril de 2021

A empresa que carrega o título de ser uma das principais fornecedoras de montadoras como Caterpillar e General Motors, a Dayco agora chegou na Toli. Entre seus principais produtos estão os resultantes da borracha sintética como correias e mangueiras, além de sistemas de arrefecimento e equipamentos para indústrias.

No aftermarket brasileiro, a multinacional de Dayton, Ohio, é famosa por suas correias dentadas e de alternador, assim como os kits que compostos pela correia mais tensores e rolamentos do sistema de transmissão de força.

Além da marca Dayco, atribuida às correias, a companhia também é dona da marca Nytron, que fabrica tensores e rolamentos em Indaiatuba, São Paulo. Segundo pesquisa da Oficina Brasil (2020)*, a Nytron ocupa o segundo lugar no ranking de marcas mais lembradas pelos reparadores quando o assunto é tensionadores e polias no Brasil.

Neste primeiro momento, com a nova parceria, a Toli pretende aumentar o seu portfólio de correias e ter um preço mais competitivo e mais alcance na linha de peças para motor, tanto na linha leve como pesada e agrícola. Serão mais de 300 produtos distribuídos entre correias e kits de correias e tensores.

Os produtos já estão disponíveis em todos os nossos armazéns. Entre em contato com o seu vendedor!

Destaques

Confira outros posts

Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
Como carregar bateria
Por João Luzzi
11 de setembro de 2023
Fluido de Freio
Por João Luzzi
4 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down