Home
 / 
Blog
 / Americana: a nova unidade da Toli

Americana: a nova unidade da Toli

Por João Luzzi
13 de agosto de 2021

Segundo Fernando Chiella, Gerente de Expansão da Toli, “teremos mais uma ótima Unidade na cidade de Americana. Estaremos cada vez mais próximos de nosso cliente”. A Toli Distribuidora Americana é mais um esforço para manter nossa Visão de atender todas as regiões dos estados onde atuamos.

Fachada da nova unidade da Toli.
Fachada da nova unidade Toli Distribuidora em Americana - São Paulo

Estar presente nesta região permite que a Toli chegue, com uma logística expressa, a quase 2 milhões de veículos (dados IBGE 2020). Com um total de 6 checkouts, o foco na logística e emissão de pedidos torna uma opção muito interessante para todos clientes da região. Esta unidade terá sozinha a capacidade de atender mais de 430 pedidos por dia.

Montagem do estoque na Toli Distribuidora Americana
Montagem das prateleiras na Toli Distribuidora Americana.

Para Edinardo Zanella, Gerente de Vendas Toli, “a região de Americana é um polo Industrial e de Agricultura. Possui um grande entroncamento de Rodovias, se destacando a Rodovia Anhanguera e Bandeirantes com grande fluxo”.

A Nova Estrutura em Americana

Com uma estrutura de 3.200 m² de vão livre, mais 300m² de escritório, o endereço da nova unidade, a Toli Distribuidora, fica na Rua Armando Calligaris, n° 155, Vila Bertini. As instalações chegam para ser as mais completas da Toli no Estado.

Primeiros produtos posicionados nas prateleiras.
Primeiros produtos posicionados nas prateleiras.

A nova estrutura iniciará suas atividades com 28 funcionários diretos. Trabalhando atualmente com mais de 24 mil itens, a proximidade à capital São Paulo torna a nova unidade uma referência. Juntamente a Ribeirão Preto, a nova unidade tem a missão de atender aos parceiros paulistas com maior disponibilidade e agilidade.

Destaques

Confira outros posts

Vonixx no seu negócio
Por João Luzzi
19 de abril de 2024
Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
Como carregar bateria
Por João Luzzi
11 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down