Home
 / 
Blog
 / Bem-vinda, Tramontina!

Bem-vinda, Tramontina!

Por João Luzzi
10 de março de 2021

Em visita à fábrica da Tramontina, empresa reconhecida pela qualidade na fabricação de produtos de incontáveis segmentos diferentes, que vão desde talheres até eletrodomésticos e equipamentos industriais, nossa nova parceira é inquestionavelmente uma das marcas mais respeitadas do Brasil.

Não é à toa que a marca, que tem mais de 9 mil funcionários e está presente em 120 países, tenha tamanha importância, a centenária empresa possui uma missão simples, mas árdua: fazer bem feito.

Pensando na sua tradição em estar ao lado de indústrias de qualidade comprovada, é a que a Toli firmou parceria com a Tramontina Pro, que reúne ferramentas para as mais variadas aplicações.

Neste primeiro momento, é possível encontrar no catálogo da Toli aproximadamente 200 produtos. Entre eles estão alicates, bandejas magnéticas, brocas, chaves (canhão, combinadas, fixas e de boca, hexagonais, inglesas, philips e de fenda), martelos e marretas, rebitadores e muito mais.

Com este lançamento, a Toli complementa a sua linha para trazer mais comodidade para que o seu cliente possa oferecer um serviço cada vez melhor.

Destaques

Confira outros posts

Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
Como carregar bateria
Por João Luzzi
11 de setembro de 2023
Fluido de Freio
Por João Luzzi
4 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down