Home
 / 
Blog
 / Toli Cascavel: conheça nossa 6ª unidade

Toli Cascavel: conheça nossa 6ª unidade

Por João Luzzi
5 de julho de 2022

A Toli Distribuidora inaugurou sua segunda filial paranaense, na cidade de Cascavel. Com a finalidade de atender a região sul paranaense, a nova Toli fica na Capital do Oeste. Assim como o mercado vem evoluindo, a empresa quer estar mais próxima de seus parceiros. Devido à sua importância no setor produtivo do Brasil, a Toli enxerga que através da segunda unidade no Paraná, poderá atender a região com mais eficiência.

Assim, a partir de Março de 2021 a cidade de Cascavel passa a ser sede de mais um Centro de Distribuição da Toli. Para que novos centros de distribuição sejam realidade, a Toli iniciou sua expansão em 2006 quando inaugurou a sua filial de Joinville – em Santa Catarina. Essa história ganhou mais um capítulo neste ano.

A inauguração da nova filial vinha sendo planejada durante o ano de 2020 em meio à pandemia de Covid-19. Apesar de todas as dificuldades do mercado naquele momento, a empresa se manteve estável e com capacidade para investir, mostrando a sua resistência às oscilações da economia.

Toli Distribuidora Cascavel

Pensando em entregar o mesmo padrão de qualidade das demais filiais, a Toli Cascavel conta com infraestrutura completa. O pavilhão que abriga a nova operação possui 1,6 mil metros quadrados e recebeu investimento de R$ 5 milhões. Com a criação de 25 empregos diretos no primeiro momento, a Toli Cascavel possui cerca de 15 mil itens no estoque, o que representa aproximadamente 70% de todo o mix de produtos.

Palavra do Diretor

Para o diretor da Toli, Nestor Santin, a região de Cascavel já é atendida hoje pela unidade de Maringá, também no Paraná, com este investimento deseja ampliar esta capacidade para que se possa chegar mais rapidamente até o cliente.
 

Toli Distribuidora - Toli Cascavel

Telefone: (44) 2101.8999
Av. Aracy Tanaka Biazetto, 6268
Região do Lago
Cascavel - PR
CEP: 85816-455

Destaques

Confira outros posts

Vonixx no seu negócio
Por João Luzzi
19 de abril de 2024
Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down