Home
 / 
Blog
 / Lâmpadas Osram são utilizadas pelos carros mais vendidos do Brasil

Lâmpadas Osram são utilizadas pelos carros mais vendidos do Brasil

Por João Luzzi
20 de dezembro de 2023

Sete dos dez primeiros do ranking saem de fábrica com lâmpadas OSRAM nos faróis, lanternas ou luzes de freio

A OSRAM é a marca mais utilizada pelas montadoras na produção dos carros líderes em vendas no Brasil. De acordo com o levantamento, que leva em conta o período de janeiro a outubro deste ano, sete dos dez mais vendidos contam lâmpadas OSRAM.

Número 1 do ranking, a Fiat Strada conta com lâmpadas OSRAM tanto no farol, com o modelo H4, quanto nas luzes de freio. Já o vice-líder VW Polo, o terceiro colocado GM Onix e o quinto colocado GM Onix Plus utilizam os modelos H4 e H7 nos faróis, além das luzes de freio. Sexto mais vendido, o Fiat Mobi opta pela marca na iluminação dos faróis, com a H4, enquanto o sétimo, VW T-Cross, sai de fábrica com o modelo H7 nos faróis e com a lanterna também da OSRAM. Por fim, o nono da lista, GM Tracker, conta com a H7 da marca nos faróis.

“A OSRAM é a marca original de fábrica das principais montadoras de automóveis e motocicletas do mundo. Aqui no Brasil, como mostra o ranking dos mais vendidos, isso não é diferente”, afirma Felipe Pegorelli, Gerente de contas OEM Brasil da empresa. “Além das lâmpadas para faróis, lanternas e freios, podemos dizer também que os LEDs da OSRAM são utilizados na parte interna de 99% dos carros brasileiros”, finaliza.

Destaques

Confira outros posts

Vonixx no seu negócio
Por João Luzzi
19 de abril de 2024
Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down