Home
 / 
Blog
 / Toli Premiada no Maiores e Melhores 2023

Toli Premiada no Maiores e Melhores 2023

Por João Luzzi
28 de agosto de 2023

O mercado automotivo é muito dinâmico. Entender os profissionais do mercado e trabalhar para atender e encontrar as melhores condições de negociação é essencial. Além disso, entregar uma logística e garantias excelentes exige investimentos e dedicação.

Para estar atento a quem cumpre todos esses requisitos com eficiência, existem avaliações periódicas. Esse é o exemplo da Maiores e Melhores Regional (MMR). Anualmente, a revista Novo Varejo automotivo realiza a pesquisa com uma base de profissionais do setor automotivo.

A Pesquisa Maiores e Melhores Regionais (MMR) é realizada pelo AfterLab, empresa de pesquisa e inteligência de mercado do Grupo Novo Meio. A partir da base de relacionamento do Novo Varejo Automotivo são escolhidos aleatoriamente 330 empresários por região brasileira, ponderada pelo percentual da frota circulante, que respondem a um questionário por telefone. Não há estímulo, sugestão ou premiação pela participação, que é feita de forma voluntária.

Novo Varejo Automotivo

Pesquisa Maiores e Melhores 2023

No último dia 24 de Agosto foi realizado a cerimônia dos vencedores da edição 2023. Você pode assistir à cerimônia completa clicando aqui. Neste evento, a Toli Distribuidora trouxe para casa muitos prêmios, dentre eles, atendimento, inovação, garantias e mais 14 categorias.

Leia mais na íntegra: Maiores e Melhores 2023.

Tabela com os premiados Maiores e Melhores 2023.
Premiação Maiores e Melhores 2023 da Revista Novo Varejo

A Toli Distribuidora trouxe para casa 17 das 21 categorias no Maiores e Melhores 2023. As empresas são nomeadas e premiadas por região, e a Toli, como dito na cerimônia, foi hegemônica na região Sul. Na premiação anterior (2022), a Toli já havia conquistado 9 prêmios, e nesse ano, solidificamos nosso compromisso nos mercados que atuamos.

O nível de confiança da amostra é de 95%, e o intervalo de confiança é de 5,25 pp (pontos percentuais), dentro das melhores práticas para este tipo de levantamento de dados.

Novo Varejo Automotivo

#sejatoli e tenha um parceiro forte

Toli Distribuidora, uma empresa com 40 anos de atuação, mais de 700 colaboradores e 40 mil clientes ativos. Entregamos para 7 estados através das nossas 11 unidades.

  • Atendimento via fone e Whatsapp
  • Completo Catálogo de Produtos
  • Atendimento região Sul e Sudeste
  • Especialistas em autopeças

Ficou interessado?  Seja nosso cliente.

Destaques

Confira outros posts

Vonixx no seu negócio
Por João Luzzi
19 de abril de 2024
Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down