Home
 / 
Blog
 / VDO agora é Continental

VDO agora é Continental

Por João Luzzi
25 de janeiro de 2022

A Continental expandirá a sua presença nas prateleiras das lojas e oficinas. A famosa marca alemã de pneus e correias, embalará também os produtos da VDO, indústria também alemã comprada da Siemens pela Continental em 2007. A marca VDO permanecerá para a linha de tacógrafos e componentes.

Para esta transição, a Continental lançou uma campanha com o slogan "O original permanece original. VDO agora é Continental", assegurando aos consumidores que receberão o produto exatamente como foi encomendado. A mudança na identidade visual abrangerá não só as embalagens, mas também as ferramentas de marketing da empresa como site e catálogos.

A mudança, porém, não é completamente estranha aos os reparadores pois em muitos componentes de linha de montagem já vinha sendo usada a marca Continental ao invés da marca VDO. Além disso, a Continental garante que os códigos dos produtos não sofrerão qualquer alteração, assim como não haverá qualquer alteração no abastecimento dos componentes.

As linhas afetadas pela mudança serão as de injeção eletrônica, injeção diesel, sensores, temperatura e a tradicional linha de instrumentação, que colocou a VDO por muitos anos no painel de milhares de veículos.

Destaques

Confira outros posts

Vila Velha: a 11ª Unidade Toli
Por João Luzzi
26 de setembro de 2023
Como carregar bateria
Por João Luzzi
11 de setembro de 2023
Fluido de Freio
Por João Luzzi
4 de setembro de 2023
magnifiercrossmenuchevron-down